faz crescer

os glúteos

Aumento de glúteos

O aumento de glúteos consiste num procedimento que proporciona projeção e elevação dos glúteos, procurado tanto por homens como por mulheres e é possível realizar de três formas distintas:

1- Colocação de prótese – gluteoplastia

A gluteoplastia é um procedimento que permite a correção estética dos glúteos através da colocação de implantes de silicone que permitem aumentar o volume e projetar os glúteos. O tamanho e o formato da prótese devem ser escolhidos em conjunto com o cirurgião plástico, que saberá indicar a mais apropriada para cada estrutura física, indo ao encontro das expectativas e preferências de cada paciente.

2- Aplicação de ácido hialurónico
A aplicação de ácido hialurónico para aumento de glúteos consiste num procedimento rápido, que permite resultados imediatos e de forma menos invasiva. A quantidade a ser aplicada depende de cada caso e das necessidades ou objetivos do paciente.
O procedimento é realizado em ambulatório e requer anestesia local. O paciente pode regressar à sua rotina após 2 ou 3 dias, contudo deve evitar esforços físicos vigorosos durante o primeiro mês.
Os resultados não são definitivos, como tal para manutenção dos resultados a aplicação deve ser repetida após 12-18 meses.

3- Lipoenxertia
A lipoenxertia ou lipofilling consiste em retirar excesso de gordura de partes do corpo como abdómen, flancos e zona interior da coxa que, depois de tratada, é injetada na zona glútea, com o objetivo de atingir a forma desejada, obtendo-se um resultado natural e de longa duração.
Uma vez que consiste na gordura do próprio paciente, não existirá rejeição ou reação alérgica. Esta técnica tem um grande número de adeptos, pois permite melhorar o contorno glúteo e reduzir a gordura indesejada noutras regiões do corpo.

O paciente deve seguir todas as indicações do cirurgião plástico. Deve ainda utilizar compressão para minorar o inchaço e prevenir a acumulação de líquido.

A cicatriz não é visível, uma vez que fica escondida no sulco interglúteo (entre as nádegas).

A prótese tem uma validade aproximada de vinte anos. Importa ainda salientar que o tipo de prótese utilizada no glúteo é extremamente resistente.

O paciente deve seguir rigorosamente todas as recomendações do cirurgião plástico. Apenas deve dormir de barriga para cima após indicação médica e é indicado o uso de compressão específica.

Não será visível qualquer cicatriz, apenas pequenas marcas pouco percetíveis das cânulas.

Falta de cumprimento das recomendações médicas, aumento de peso, sedentarismo, alterações hormonais, tabagismo entre outros.

WhatsApp